Aulas para grupos ou particulares

Aulas particulares 1 aula 100,00 reais, preços promocionais 4 aulas 300 reais/ 8 aulas 500 2x 250,00/ 10 aulas 700 reais 2x 350,00 reais, aprenda a dançar logo e aproveite. Pagamento à vista até pacote de 4 aulas primeira parcela na primeira aula e segundo pagamento a partir da sexta aula outros pacotes com mais aulas pagamento em duas vezes primeira parcela na primeira aula.

contato: 6740- 9946 (vivo)- 7745 - 3894 ID: 116*61633, Leandro Rocha - Rio de janeiro- copacabana

Turmas para iniciantes de zouk no espaço de dança Ivan Sanna.
End: Praça demétrio ribeiro n 17 sala 302 - ao lado av princesa isabel- em frente ao tunel do leme que faz ligação botafogo- copacabana.

Trabalho nas academias atualmente: Academia Vida Ativa( Centro Cultural Light), (Amplas Niterói), Body Tech (copacabana), Academia Palace( copacabana)

4 anos em trabalhos contantes nas unidades Body Tech pelo Rio de Janeiro, Passagem por academias: By Fit- Flex Gym-(Tijuca), Cib(Clube israelita brasileiro), Studio 919, Personal Fit- copacabana, Equipe 1(copacabana), Estação do Corpo(Lagoa)

NOVIDADE EM JANEIRO: Academia MarquinhoCopacabana, aulas de zouk terças e quintas as 21 horas.


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Zouk pode ajudar a encontrar um grande amor!

Passei um bom tempo sozinho até encontrar aquela mulher que faria meus dias mais felizes hoje não estamos mais juntos sendo que o amor continua dentro de mim, com o passar dos tempos eu acho que estou esquecendo esse amor mas na verdade ele só cresce dentro do meu coração pois esta num lugar quentinho e protegido e aonde só essa mulher tocou de verdade, jamais irei esquecer vc jamais irei deixar de sonhar de novo com nós dois juntinhos, jamais em qualquer situação, pois, eu sei dentro de vc ainda vive esse amor e viverá aconteça o que acontecer, somos feitos um para o outro e isso esta escrito nas estrelas que um dia nós vimos da praia do Rio de janeiro e das ruas de lyon.
   Te amo como jamais amei ninguem e jamais irei amar pois um amor inocente igual ao seu que não ligava para condições e nem para o que as outras pessoas iriam pensar e sim apenas se importava com nossa felicidade , ninguem mais fará isso como você fez, tenho certeza. O que fizemos não foi dar adeus ao nosso amor e sim um até breve pois ele esta guardado dentro de nós quentinho e protegido, esperando apenas um dia nossos olhares se cruzarem de novo e num abraço, num olhar estaremos juntos de novo e dessa pra sempre mesmo.

Homenagem a mulher que do outro lado do continente faz meu coração bater e que amo pra ser um minha mulher(esposa), mãe de meus filhos, ela não gosta de ver seu nome exposto e respeito isso mais quando ela ler vai saber que seu doudou ainda lhe ama. bjos minha amada, amor se vive e não se esquece e se precisar se vive de novo com mais inteligencia, atitude, maturidade e cada vez mais amor.

Leandro rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário