Aulas para grupos ou particulares

Aulas particulares 1 aula 100,00 reais, preços promocionais 4 aulas 300 reais/ 8 aulas 500 2x 250,00/ 10 aulas 700 reais 2x 350,00 reais, aprenda a dançar logo e aproveite. Pagamento à vista até pacote de 4 aulas primeira parcela na primeira aula e segundo pagamento a partir da sexta aula outros pacotes com mais aulas pagamento em duas vezes primeira parcela na primeira aula.

contato: 6740- 9946 (vivo)- 7745 - 3894 ID: 116*61633, Leandro Rocha - Rio de janeiro- copacabana

Turmas para iniciantes de zouk no espaço de dança Ivan Sanna.
End: Praça demétrio ribeiro n 17 sala 302 - ao lado av princesa isabel- em frente ao tunel do leme que faz ligação botafogo- copacabana.

Trabalho nas academias atualmente: Academia Vida Ativa( Centro Cultural Light), (Amplas Niterói), Body Tech (copacabana), Academia Palace( copacabana)

4 anos em trabalhos contantes nas unidades Body Tech pelo Rio de Janeiro, Passagem por academias: By Fit- Flex Gym-(Tijuca), Cib(Clube israelita brasileiro), Studio 919, Personal Fit- copacabana, Equipe 1(copacabana), Estação do Corpo(Lagoa)

NOVIDADE EM JANEIRO: Academia MarquinhoCopacabana, aulas de zouk terças e quintas as 21 horas.


sábado, 11 de dezembro de 2010

Professor Leandro Rocha

  Atualmente exercendo aulas em Zurich- Suiça e fazendo contatos pela europa e américa do sul. Leandro Rocha vem trazendo para os suiços uma nova filosofia na arte de dançar a dois que até então eles não conheciam. Nesse pouco tempo de trabalho, as pessoas que estão conhecendo estão aprovando esse estilo love de dançar pois faz com que os casais realmente demonstrem suas emoções e amor pela dança. Deixando bem claro que cada pessoa tem seus pensamentos e atitudes, o "sensual" na dança como o zouk não quer dizer "vulgar".
  O zouk chegou pra modernizar o mundo da dança com uma expressão corporal que todos só assistiam em shows e com profissionais de dança e hoje qualquer pessoa fazendo aulas com regularidade pode dispertar dentro de sí mesma esse charme, essa elegancia e sensualidade, tanto homens como mulheres. A dança já tem suas vantagens como de forma saudavel para o corpo e mente e o zouk vem como um mistura disso pelas variedades de estilos musicais e formas de se dançar que não necessariamente tenha-se  que seguir um padrão de dançar como nas outras danças em geral que mantém um estilo só, também para manter o tradição que é muito importante, nada contra!
   Aqueles que falam que o zouk suja a imagem da dança ou mesmo de uma pessoa é por que não experimentou ainda dançar num clima bem romântico ou descontraído com um par bem combinado naquela musica perfeita pra ela. Posso garantir que se experimentar vai mudar de ideia e não vai querer parar.
  Sou um apaixonado pela dança e dança é minha vida, seja hobby ou profissional, gosto de todas as danças até mesmo aquela que não segui ritmo nenhum como o simples andar nas ruas, ou aquelas em palcos do mundo com meu par perfeito.
  Sou Leandro Rocha, sou professor de dança, sou ser humano, sou umas das pessoas nesse mundo com a missão de trazer mais alegria, cor, paz e saude para a vida de outras pessoas sejam brancos, negros, azuis ou amarelos, tenham eles ja dançado algo ou jamais nem ter tentado, no Brasil tenho meu orgulho de ter levado todas esses sentimentos bons para o coração de quem passou em minha vida seja como apenas alunos ou de alunos viraam meus(a) grandes amigos até hoje. E agora quero continuar essa missão na Suiça e europa e quem sabe em outros lugares, a missão não muda, apenas os locais e as pessoas mais no final todos irão sorrir e eu de levar na minha memória para sempre cada sorriso e olhar expressado de ter ajudado essas pessoas com um pouquinho meu, profissionalismo,dança, amizade, carinho e companherismo, pois sem essas coisas a dança não seria a dança!

2 comentários:

  1. E ai professor.

    Matou a pau em.
    Parabéns pelo blog, pela iniciativa, por toda essa motivação e principalmlente pelo teu objetivo de vida.
    é isso ai. to fazendo o mesmo aqui no sul.

    sucesso meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro!

    Gostei do zouk e realmente eu não conhecia! muito bonita a dança! Ah! corrija a data do seu evento: 7 de fevereiro, essa segunda feira!! espero vc aqui!!

    Fer

    ResponderExcluir